ITAPEMIRIM

sábado, 10 de dezembro de 2011

Acidente entre carreta e caminhão mata dois e fere um na BR 101 Sul


Acidente entre carreta e caminhão mata dois e fere um na BR 101 Sul

Um acidente na BR 101, na noite da última quinta-feira, na localidade do Frade, município de Itapemirim-ES, resultou na morte de dois trabalhadores. Um caminhão Mercedes Benz conduzido pelo motorista de pré nome Odair , estaria retornando de Vitória para Cachoeiro após realizar entregas na capital , quando se deparou com um ônibus estacionado deixando passageiros as margens da pista
Ao fazer a ultrapassagem do lado do coletivo se deparou de frente com uma carreta que seguia no sentido contrario, vindo a colidir de frente. Com a colisão, os dois ajudantes Giovani Correia, 34, e Elias Antonio Gomes Barreto, 32, que estavam no caminhão, foram arremessados para fora e morreram na hora.
Uma equipe de peritos foi encaminhada ao local para liberar os corpos que foram encaminhados para o Serviço Médico Legal.
Segundo as informações Giovani e Elias eram amigos e vizinhos e teriam saído por volta das 15h de casa para Vitoria e na volta por volta das 22h30 aconteceu o acidente que tirou as suas vidas. O motorista da Mercedes foi encaminhado à Santa Casa de Cachoeiro. Já o condutor da carreta sofreu ferimentos leves.
Menor homicida é apreendido pela polícia
Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida, sob o comando do delegado Guilherme Eugenio Rodrigues, apreenderam na manhã de ontem o menor F.M.S., de 17 anos, acusado de matar o adolescente Mateus Moreira Menegueli, 17, no dia 07 de julho deste ano no bairro Campo Leopoldina. De acordo com o investigador João Batista, a equipe recebeu informações que o acusado estaria escondido dentro de uma residência no bairro Ferroviários, Com apoio dos policias da Dipo e da Depatri, os policiais seguiram para o local.
Ao chegar na residência, a casa foi cercada e um dos ocupantes de menor idade apontou uma arma para os policiais e chegou a disparar cinco vezes, mas por sorte todas as munições picotaram. Os policiais revidaram com tiros de pistola .40.
Ao perceber que estavam sem chance logo jogaram as armas pela janela e se renderam. Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido. Além do acusado, foram detidas mais oito pessoas, sendo três meninas menores de idade.
Foram aprendidos dois revólveres um calibre 38 e outro 32, vários aparelhos celulares e materiais para embalar drogas, 
A Polícia Civil estava realizando buscas desde o dia do crime, mas o menor sempre mudava de endereço, dificultando sua prisão. Na delegacia o menor homicida confessou que matou Ma-teus por ciúme, já que havia visto ele com sua namorada.

Nenhum comentário: