ITAPEMIRIM

sábado, 10 de dezembro de 2011

Quatro presos por tráfico na Praça da Bandeira em Cachoeiro-ES


Quatro presos por tráfico na Praça da Bandeira em Cachoeiro-ES

Em nova operação da equipe de policiais do Grupo de Apoio Operacional, dessa vez na Praça da Bandeira, em Cachoeiro de Itapemirim-ES, quatro pessoas foram presas, entre elas Victor Marchiori Salazar e Anderson Santiago Barros, ambos de 18 anos. Com eles foram encontradas uma grande quantidade de drogas, armas e, munições e rádio de comunicação.
Todos foram encaminhados para o DPJ onde um menor foi liberado e outro apreendido. Os dois maiores foram autuados em flagrante.
A policia militar de Cachoeiro de Itapemirim vem intensificando cada vez mais o combate ao trafico de drogas nos bairros de Cachoeiro. Através de várias denúncias muitos traficantes estão sendo presos e com grande quantidade de drogas apreendidas.
Na tarde da última quinta-feira uma denúncia levou a equipe do GAO à praça da bandeira onde segundo as informações havia varias pessoas realizando o tráfico de drogas, na Praça Elísio Cortes Imperial. Após uma busca na área onde eles estavam e na residência dos acusados, a PM conseguiu localizar um revólver de calibre 38 municiado, 225 pedras de crack, 61 papelotes de cocaína pesando 34 gramas cada, 240 gramas de maconha, 25 gramas de pasta base de cocaína, R$ 338, celulares, um rádio transmissor e outros objetos trocados por drogas.
Direito de resposta 
O motoboy Uatra Delcaro, 23, um dos acusados de realizar um baile funk, no bairro Aeropor-to, no último dia 26 de novembro, procurou a nossa redação para informar a título de esclare-cimento que ele e seus amigos, o auxiliar de retifica, João Batista Moura do Nascimento Junior, 18 e Felipe Fonseca Moreira, 18, que na verdade foram presos e autuados em flagran-tes inocentemente já que eles haviam sidos conduzidos como testemunhas.

Na delegacia, eles mesmo dizendo não serem o donos da festa e não tendo nada a ver com o que estava acontecendo ficaram presos tendo que pagar uma fiança.
Segundo eles, o verdadeiro dono da festa nem preso foi já que estava ausente quando a policia chegou. Uatra afirmou ainda que as prisões realizadas o teria prejudicado profissionalmente e desejava esclarecer os fatos afirmando que no dia eles estavam apenas como convidado e não como organizadores do evento.

Nenhum comentário: