ITAPEMIRIM

sábado, 10 de dezembro de 2011

Mulher mata o marido no município de Apiacá-ES


Mulher mata o marido no município de Apiacá-ES

Uma mulher matou o próprio marido em Apiacá, no sul do Estado e o crime aconteceu na noite da última terça-feira depois de um desentendimento entre um casal.
Segundo as informações Elbert Gomes Vieira, 25, havia se desentendido com a sua companheira, Sandra Apolinário Emidio, 30, e no momento da discussão o casal estava com uma arma branca. Segundo uma testemunha, a dona de casa desferiu um golpe de faca contra o seu companheiro e acertou o lado direito do peito da vítima que caiu agonizando no meio da rua.
A Polícia Militar foi acionada e o conduziu para a Santa Casa da cidade, mas a vitima morreu pouco minutos depois. A mulher, depois de matar o companheiro, teria entregado a arma do crime ao seu filho de 14 anos para guardar.
A arma foi encontrada escondida próximo a um matagal próximo ao local do crime e a mulher foi detida e encaminhada para o DPJ de Cachoeiro de Itapemirim-ES e entregue ao plantão sul onde foi ouvida e ficou a disposição da justiça.
Sandra confessou o crime e disse aos policiais que golpeou o marido para se defender já que estava sendo agredida.
Roubo em residências assusta moradores
O numero de ocorrências registradas por roubos e furto em Cachoeiro de Itapemirim-ES vem assustando os moradores que estão com medo de sair de casa para ir a outro lugar. Várias re-sidências foram visitadas pelos ladrões na cidade e os roubos acontecem em qualquer bairro e hora.
Os casos têm sido um desafio até mesmo para a policia que conta com um pequeno numero de viaturas. Somente em uma casa no Abelardo Machado, os bandidos levaram aproximadamente R$ 20 mil em jóias.
Com a chegada do Natal, o comércio também já se preocupa devido ao número de assaltos. O comandante do 9º BPM garante que preparando um plano de segurança 
Menina de 13 anos é morta a facadas

Uma menina de 13 anos foi morta a facadas, na noite desta segunda-feira, em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu na zona rural da cidade, no Conjunto Planalto. Segundo a Polícia Militar, a menina teria sido morta pelo namorado, de 29 anos.
A PM informou que a garota apresentava diversos cortes, mas não soube precisar o número de facadas. O suspeito também esfaqueou a avó da vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de e levada para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). 
Inda não há informações sobre o que teria motivado o jovem a cometer o crime. De acordo com a PM, testemunhas devem começar a ser ouvidas nesta terça-feira.

Nenhum comentário: