Um casal de irmãos foi baleado quando tentava fugir de bandidos, em Cachoeiro de Itapemirim. Um deles corre o risco de ficar paraplégico. O crime aconteceu na noite de segunda-feira(25), na Rodovia do Contorno, na localidade de Monte Líbano, em Cachoeiro de Itapemirim.
Por volta das 19h00, Ronivaldo Marciano de Souza, 26 anos, e sua irmã, Maria Madalena, 30 anos, moradores de Venda Nova do Imigrante, seguiam para Muqui, na motocicleta CG Titan 150, de cor vinho, placa ODC 3213, quando foram abordados por dois homens armados, que estavam em outra CG Titan, de cor azul, sem placa, e anunciaram o assalto.
Assustado, o casal tentou fugir, mas os bandidos efetuaram diversos disparos, acertando as vítimas nas costas. Os dois foram levados para a Santa Casa, onde, até o fechamento da edição, permaneciam internados. No hospital, a informação era de que Ronivaldo corria o risco de ficar paraplégico. Os criminosos fugiram e continuavam sendo procurados por policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), que estão à frente do caso.
Cada vez mais motos em crimes
Cada vez mais os criminosos estão utilizando motocicletas em assaltos. O veículo facilita a fuga em meio ao complicado trânsito de Cachoeiro. Apenas na noite de segunda-feira, quando o casal de irmãos foi baleado, outras duas pessoas foram vítimas dos ladrões motociclistas que agem na cidade.
A polícia registrou a primeira ocorrência no bairro Amaral. Lá, uma professora fora abordada por dois homens, um deles armado, que estavam na Honda Strada, de cor roxa, placa MPN 6095. Eles anunciaram o assalto e roubaram a motocicleta da vítima, a Honda Biz, de cor preta, placa 0127.
Na sequência, os mesmos bandidos ainda roubaram um celular de uma menina de 16 anos, na Rua Dr. Deolindo, no bairro Baiminas. Em ambos os casos a Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas não teve êxito.
Polícia
A ação da Polícia Militar para tentar coibir crimes do tipo tem sido a realização de blitzes. De acordo com o coronel Ruy Guedes, que até a semana passada comandava o 9º Batalhão, sediado em Cachoeiro, são realizadas quatro operações policiais do tipo diariamente, em diversos pontos da cidade.
Fonte: http://www.jornalfato.com.br
Wanderson Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário