O atacante Martinuccio pode voltar ao Fluminense em breve. O empréstimo do jogador ao Villarreal, da Espanha, se encerra no dia 30 de junho e nos próximos dias a diretoria tricolor deve se reunir com o empresário do atleta para definir o futuro do argentino. Pelo clube espanhol, Martinuccio disputou 13 partidas, marcou apenas um gol e fez parte da campanha que rebaixou a equipe para a Série B do Campeonato Espanhol na próxima temporada.
- Vamos sentar para conversar e analisar a melhor opção para o jogador e para o Fluminense - limitou-se a dizer o diretor executivo de futebol tricolor, Rodrigo Caetano.
Contratado no meio de 2011, Martinuccio chegou às Laranjeiras com o status de craque da última edição da Libertadores, na qual foi vice-campeão com a camisa do Peñarol, do Uruguai. Na época, o jogador estava envolvido em um imbróglio com o Palmeiras, que o acusava de ter assinado um pré-contrato, mas o Tricolor, respaldado por seu departamento jurídico, bancou a contratação. No Fluminense, porém, o argentino esteve longe de brilhar e ainda viu o compatriota Lanzini e o atacante Rafael Sobis, ambos apresentados juntos com ele no dia 21 de julho, data do aniversário do clube, se destacarem mais. Ao todo, foram 15 jogos, sendo três como titular, e apenas um gol marcado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário