Itapemirim/ES – Na manhã de hoje (24/09) o jovem Sandro Duarte de Oliveira, 27 anos, natural de Belo Horizonte saiu de sua casa em Piúma para retirar sururu (marisco) e não voltou mais, sua mãe, Maria de Lourdes, preocupada pelo fato do mesmo não ter aparecido para almoçar, pediu a um dos pedreiros que estavam trabalhando em sua casa para que fosse até a praia, pois ela tentava ligar para Sandro, mas o telefone sempre dava caixa postal.
Por volta das 14 horas um dos dois pedreiros saiu para procurar por Sandro, que foi encontrado boiando, já no lado de Itapemirim (o local do afogamento é a Praia do Aghá, divisa entre os municípios), o pedreiro entrou em contato com o CIODES 190- Centro Integrado de Operações de Defesa Social e retirou o corpo da água com ajuda seu amigo que chegou em seguida.
A polícia realizou buscas no local e encontrou um par de sandálias e duas balinhas numa fenda de rocha próximo ao local que o rapaz devia estar retirando sururu. A mãe dele confirmou que os objetos encontrados pertenciam ao filho. Até ás 17:31H familiares e a Polícia Militar ainda aguardavam a chegada da perícia não havia chegado ao local.
Sandro estava morando em Piúma há cerca de 20 dias e não sabia nadar. Os pedreiros estavam construindo um restaurante onde a família iria trabalhar. Maria de Lourdes disse que ele saiu com uma pequena cavadeira, peneira e celular, ele também estava de camiseta, short e documentos. O mais estranho neste possível afogamento é o fato de o corpo ter ficado todo despido, porém as ondas na praia estavam muito fortes, o corpo deverá ser levado para o IML – Instituto Médico Legal, onde as causas da morte poderão ser evidenciadas.
Confira os vídeos do local
Nenhum comentário:
Postar um comentário