ITAPEMIRIM

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tragédia na ES 164: autor ainda não foi identificado


Ontem (30) completou uma semana do acidente provocado por uma carreta, que, após desrespeitar a sinalização do trevo na localidade de Cobiça, na rodovia Cachoeiro x Vargem Alta, bateu em um veículo de passeio, tirando a vida do condutor, Julião Siler, e ferindo gravemente sua esposa, Eliane Neves Siler, e sua filha, Rayane Siler, de apenas quatro meses de idade.
Um dos fatos que mais chama a atenção neste triste caso é que até hoje a polícia não sabe quem dirigia a carreta. O acidente aconteceu no final da manhã da última quarta-feira (23).
O motorista da carreta, modelo Axor 2540, de cor branca, placa JQW 9875, de Brumado, Bahia, colidiu com a lateral do Corsa, de cor prata, LOM 4553, de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, no qual viajava o casal com o seu bebê. Com o impacto, ocorrido no lado do condutor, o carro de passeio foi parar em cima do canteiro do trevo. O casal foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Misericórdia. Já a criança, que era transportada no banco de trás do carro, em cadeirinha própria, foi encaminhada ao Hospital Infantil São Francisco de Assis.
Julião não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Já Eliane e o bebê, até o fechamento da edição, permaneciam internados na UTI.
Desde o dia da tragédia, o caminhoneiro desapareceu. Na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) ninguém sabe do seu paradeiro, muito menos o seu nome.
O caso revoltou a população que utiliza a Rodovia ES 164. Em protesto aos constantes acidentes registrados no trevo de Cobiça, manifestantes fecharam a estrada por cerca de duas horas, com queima de pneus.

Nenhum comentário: