PM chegou no momento em que o rapaz fritava pedaço de carne de porco. Casa era de um policial civil, mas homem disse que não sabia.
Um usuário de drogas de 19 anos foi preso em flagrante após arrombar a casa de um policial civil na noite desta quarta-feira (30), em Cariacica, na Grande Vitória. Depois de arrancar a grade da janela, invadir a casa para roubar, o homem ainda fez comida, tomou refrigerante e assistiu televisão. Policiais militares chegaram bem no momento em que o rapaz fritava um pedaço de carne de porco. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.
Os vizinhos estranharam o barulho e chamaram os policiais. Quando os militares chegaram ficaram surpresos com o que viram. “Ele estava fritando um pedaço de carne, mas ainda tentou fugir pelo mesmo buraco que entrou. Sob o efeito da droga essas pessoas não sabem o que fazem, ficam sem noção de sobrevivência e espaço. Ele agiu como se ali fosse a residência dele”, contou o soldado Pimentel.
Segundo a polícia, o usuário de drogas, Maxsuel Santana, queria roubar objetos para trocar por entorpecentes. Maxsuel disse que não sabia que a casa era de um policial.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário