Parece que as ações criminosas aumentam em Marataízes na baixa temporada. Pelo menos são o que as ocorrências policiais mostram. Só na noite de quarta-feira (30), foram dois assaltos e uma tentativa de homicídio.
O jovem Davi Paes da Silva, foi alvo de um disparo por arma de fogo, no bairro Filemon Tenório. Tudo aconteceu por volta das 19h20. A vítima disse que não sabe quem foi o autor, e nem o que motivou o crime. Ele foi levado para o Hospital Evangélico de Itapemirim, o antigo Santa Helena. A polícia investiga o caso.
No centro da cidade, próximo à rodoviária, duas pessoas roubaram um celular e dinheiro. Além disso, os bandidos puxaram o aparelho auditivo da vítima, ferindo a mesma. A viatura da Polícia Militar foi até o local e conseguiu localizar os criminosos na localidade da Lagoa Funda. Glauco Rosário Fabiano e Paulo Fernandes Garcia, foram presos em flagrante.
Já na Praia dos Cações, uma pessoa estava chegando em casa quando foi rendida por dois homens armados. Eles roubaram dinheiro, jóia e um aparelho celular. A polícia fez buscas pelo local, mas não localizou os indivíduos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário