Apesar de toda a expectativa, o presidente da Assembleia Legislativa, Theodorico Ferraço (DEM), não deve definir hoje (31) se será ou não candidato a prefeito de Cachoeiro. O prazo, dado por ele mesmo, para uma decisão será prorrogado indefinidamente. O parlamentar vai esperar o máximo possível na busca de um candidato de consenso, que não seja ele.
“Hoje termina o tempo para o consenso dentro do grupo de partidos com o qual tenho compromisso. Pode haver surpresas, mas, como não surgiu nome de consenso, considero cumprida a minha palavra”. O deputado garante que, se houver alternativa, não será candidato. E não descarta continuar as conversas em busca de um nome consensual. “A consonância pode surgir a qualquer momento e eu darei o máximo de tempo para que ocorra. Preferia que fosse um nome novo, a ser experimentado”.
Hoje, Ferraço participa do encontro do comitê suprapartidário, a partir das 19h00, na Câmara Municipal e, lá, fará pronunciamento sobre a busca de um nome capaz de tirá-lo da disputa e contar com seu apoio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário