ITAPEMIRIM

sábado, 26 de maio de 2012

Mãe tem dois filhos assassinados em 24 horas na Grande Vitória

Um foi morto na noite de quarta-feira (23) e outro na de quinta-feira (24). Mãe contou que os dois tinham envolvimento com drogas.

Em pouco mais de 24 horas dois irmãos foram assassinados em Viana, município da Grande Vitória. Marcelo Camponês, de 23 anos, foi morto na noite de quarta-feira (23) e Gean Camponês, de 14 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (24). Segundo os policiais, eles tinham envolvimento com tráfico de drogas.
A mãe dos rapazes, Alzenir Maria Valcher, contou que o filho mais velho foi preso, pelo menos, sete vezes por vários crimes e o mais novo tinha saído da unidade sócio educativa há duas semanas. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes.

Segundo Alzenir Maria, o filho Gean estava passando de moto por uma rua quando foi morto. A motocicleta era a mesma que o irmão dele estava usando quando foi assassinado. A polícia não sabe para onde o adolescente estava indo, mas disse que a intenção dele era vingar a morte do irmão mais velho.

De acordo com Alzenir, o filho de 14 anos já apontou um arma para a cabeça da própria avó e sabia que o filho de 27 anos tinha envolvimento com drogas. "Andavam com más companhia, não obedeciam a mãe. Esses meninos me deram muito dor de cabeça. Já sofri muito por eles e estou sofrendo ainda", disse Alzenir.

A mãe lamentou a morte dos filhos. "Tudo na minha vida era meus filhos. Agora, meus filhos acabaram, tenho que firmar mais em Deus e ter muito mais fé. O que eu estou passando, eu acho que mãe nenhuma viveu", afirmou emocionada a mãe.
    Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário: