ITAPEMIRIM

sábado, 12 de janeiro de 2013

CAI A MÁSCARA DE LULA (PT) NA MIRA DO PSDB DE JOSÉ SERRA E AÉCIO NEVES


Essa foto de Diego Padgurschi, do arquivo da Folha Imagem, que saiu no Jornal Folha de São Paulo em 16 de maio de 2007, percorreu o mundo e foi usada em diversas campanhas eleitorais ao nível nacional. Segundo o jornal Folha de São Paulo aconteceu durante uma solenidade realizada para homenagear os integrantes do Gate, tropa de elite da PM paulista, o então governador de São Paulo, José Serra (PSDB), empunhou e fez mira com um FAL (Fuzil Automático Leve) belga, calibre 7.62 mm.
O governador, que nunca havia pegado numa arma, segundo seus assessores, esteve na sede do Gate, na Vila Maria (zona norte), juntamente com a família de Campinas que, em abril, teve mãe e três filhos mantidos sob a mira do revólver de um assaltante em fuga, num dos episódios com reféns mais longos da história do país.
O PSDB, que foi uma ótima vidraça para o PT de Lula, José Dirceu, Delúbio e Cia, agora trocou de papel, virou pedra e quer ver Lula (PT) na cadeia junto aos seus colegas de partido. Na defesa do PT, escreveu Delúbio Soares no seu site: www.delubio.com.br: 
 Foto de Vivi Zanata Agência Estado
“Porém, há uma parcela importante da classe dominante, representada por articulistas da grande imprensa, empresários monopolistas e banqueiros ligados aos partidos da direita, como o PSDB e o DEM, pseudo-intelectuais e oportunistas de toda sorte, que não aceitam de forma alguma – claramente sofrendo inusitada dor íntima – o fato de que um operário e uma ex-presa política chegaram à presidência do Brasil e realizaram (e realizam) governos reconhecidamente exitosos, competentes e com imenso prestígio nacional e internacional. Dói no íntimo dessa malta de ressentidos que o seu escolhido, o incensado “príncipe dos sociólogos”, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, um ex-marxista envergonhado, carregue a marca de ter quebrado o Brasil em três diferentes oportunidades, de ter vendido o melhor do patrimônio público a preço vil em processo de privatização verdadeiramente lodoso, de ser escondido a cada campanha eleitoral pelo seu próprio partido. Sofrem com derrotas expressivas como a de José Serra, em São Paulo, quando a população optou pela competência, a sensibilidade social e a seriedade de Fernando Haddad, um ótimo ex-ministro de Lula e Dilma”. Será que esse corrupto condenado pela justiça brasileira está justificando a vergonhosa rede de corrupção do governo Lula? O ex-presidente tem que ser investigado urgentemente, até pelo indício do gigantesco patrimônio do seu filho. Nem no governo Collor houve tanto enriquecimento questionável como ocorreu com Lulinha o filho de Lula. Não entendo como Fernando Henrique Cardoso (PSDB) não foi investigado até hoje pela compra de sua reeleição e doação da Vale. Essa empresa que enche nossas praias da Serra e Vitória com minério, espalhando também esse maldito pó pelo ar que respiramos. 
A mineradora Vale, nunca deveria ser resistente em pagar a totalidade de seus impostos. Sua direção deve sempre lembrar que ela foi uma doação do Estado Brasileiro nas privatizações do PSDB, condenadas aqui pelo Delúbio. A Vale quase não dá retorno social pelo estrago ambiental que sua atividade econômica impõe ao meio ambiente. Mas isso não poderia ser usado para justificar a rede de corrupção do mensalão do PT, fundada por Dirceu & Delúbio.
O PSDB tem a faca e o queijo na mão para investigar esses fundadores do PT e seus favorecidos parentes e amigos. Lula está no olho desse furacão nebuloso e macabro. De uma coisa podemos ter certeza, teremos Dilma na presidência pelo menos por mais seis anos. Aécio Neves (PSDB), que navega em boatos sobre abuso de bebidas e drogas, vai encontrar uma mulher que deseja recolocar o Brasil nos trilhos da moralidade, que esteve desgarrada do seu PT na gestão passada. 
Os eleitores vão entender que os corruptos que foram encontrados no governo de Dilma perderam seus cargos e se complicaram com a justiça brasileira. Nessa lógica, nossa presidenta tem a função de filtrar a política brasileira dessas redes de corrupção ao exemplo da que foi montada dentro do PT no governo Lula. Com essa formação imaginária de sua imagem, Dilma deve convencer seu partido a lhe reconduzir à presidência em 2014. Afinal de contas, Lula já era, os fatos derrubaram o mito...

Fonte: site do Delúbio, José Vieira MTB 1820/ES 

Nenhum comentário: