Os funcionários públicos de Marataízes, em especial os funcionários do Pronto Atendimento, que recebiam alimentação nos horários de Almoço e Janta, reclamam que já estão desde o dia 1º de Janeiro sem receber alimentação. Segundo alguns funcionários a alimentação era oferecida pela Prefeitura Municipal de Marataízes, a mais de nove anos. Eles alegam que com o término do contrato com a empresa que fornecia a alimentação, a prefeitura não se planejou com outra alternativa.
O presidente do SISMAPKI, Cláudio Luiz de Almeida Monteiro, alega que é de suma importância que as refeições dos servidores possam continuar sendo oferecidas pela PMM, pois apesar do recebimento do ticket alimentação, não haveria a possibilidade dos funcionários se ausentarem por uma hora do seu setor de serviço, pois poderia comprometer o funcionamento do Pronto Atendimento.
Após ser procurado pelo presidente do SISMAPKI, o Sr. Vilsimar Batista (Secretario de Administração), pediu um prazo de 15 dias ao sindicato para regularizar a situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário