A dona de casa Sonia Maria Cardoso, 48, sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última quinta-feira, no bairro Alto União, em Cachoeiro-ES e o acusado do crime é o seu próprio companheiro, o servente de obras Antônio Carlos Rodrigues de Oliveira, 25.
Segundo as informações do criminoso, a motivação do crime foi ciúmes e caso teria ocorrido dentro da residência do casal que ficou toda ensanguentada dando a entender que ouve luta corporal entre eles já que segundo a policia havia sangue dentro e fora da casa. Testemunhas afirmaram a policia que a agressão começou logo que a vitima chegou da igreja e que o ponto de partida da confusão foi que ela não havia feito janta e não queria praticar atos sexual com o acusado.
Os dois não eram casados e dormiam em quartos separados e a vitima ao negar de praticar o ato antes de se casarem já que é religiosa acabou sendo agredida. A mulher sofreu oito perfurações que atingiram o pescoço, um em cada braço, no tórax, na cabeça e no rosto
Antônio Carlos foi encontrado dentro de casa em cima da cama com um ferimento no peito e a faca quebrada em cima da cama e Sônia foi socorrida em estado grave para a Santa Casa onde permanece internada. O acusado foi medica do e encaminhado para o DPJ onde foi autuado em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário