A “Playboy” divulgou na manhã desta quinta-feira um comunicado informando que as negociações com Denise Rocha, o Furacão da CPI, estão paradas. Na quarta-feira, o diretor da revista, Edson Aran, contou à coluna que ela seria a possível capa de setembro.
"Estamos terminando a negociação e pensando em como será o ensaio", disse Edson Aran, nesta quarta-feira.
Na nota, a revista afirma que estará divulgando em breve o nome de quem vai estampar a próxima publicação. Cotada para ser a capa de setembro, a atriz Leona Cavalli declarou em seu Twitter que seu ensaio sairá apenas em outubro.
Procurada pela coluna, Denise Rocha negou que fará o ensaio para sensual para a revista: "Não vou posar", disse.
Denise Rocha, assessora da CPI do Cachoeira que teve vídeos íntimos divulgados na internet, foi sondada para aparecer nas páginas da PLAYBOY, mas a negociação está parada. A gata não retorna as tentativas de contato da redação, portanto o ensaio da musa de Brasília ainda não é certo.
Alguns veículos publicaram que a advogada seria a capa de setembro da publicação, mas por enquanto a revista não confirma esta informação. Dentro de semanas, a divulgação da capa de setembro será feita, de forma oficial, por meio do site da PLAYBOY Brasil.
O vídeo polemico que vazou na internet mostra assessora parlamentar do Senador Ciro Noqueira (PP) transando.
Assista o vídeo, clique no link abaixo:
Exclusivo para maiores de 18 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário