AGORA NEWS MK
Informações com seriedade e confiabilidade
ITAPEMIRIM
INÍCIO
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Preso estupra mulher em Cachoeiro
Ele estava solto por meio de benefício concedido pela Justiça.
A polícia prendeu na tarde de ontem o presidiário Clayton Caetano, de 23 anos, acusado de invadir uma residência no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim e estuprar uma mulher.
Ele cumpria pena em Xuri, Vila Velha, e saiu no dia 21 da prisão por meio de benefício concedido pela Justiça, denominada saída temporária, para passar o Natal com a família.
“Só que ao invés disso, ele invadiu uma residência e violentou uma mulher. A vítima está transtornada emocionalmente. Até sexo oral ela foi obrigada a fazer”, comentou a delegada Ancila Zanol, que o autuou em flagrante por arrombamento, estupro e roubo.
É que além de violentar a mulher, o acusado ainda teria fugido da casa levando cinco aparelhos celulares, um modem de internet e R$ 500 em dinheiro.
O crime ocorreu por volta de 4 horas de quinta-feira. O bandido teria escalado a casa por trás e entrou no quarto onde a mulher dormia, passando pelo buraco do ar-condicionado.
Os pais da vítima estavam dentro da residência, só que dormiam no outro quarto.
A vítima estava sozinha no quarto. Quando ela acordou, ele já estava em frente a ela, com uma faca na mão e sem roupas. Antes que ela pudesse gritar, ele colocou a mão sobre sua boca e a ameaçou, dizendo que a mataria caso gritasse.
Clayton foi reconhecido pela própria vítima, depois de um trabalho de investigação realizado por policiais militares da P2. Ela conseguiu identificar o estuprador depois que a polícia apresentou fotos de acusados de crimes.
Com a identificação do acusado, o juiz Evandro Coelho de Lima expediu mandado de prisão contra Clayton. Ao ver os policiais, o acusado se identificou como Luciano Caetano, mas foi reconhecido pela vítima.
“Além disso, ela conseguiu perceber que ele tinha as pernas com cicatrizes causadas por queimadura. Foi um trabalho bem feito pela PM. E ele acabou confessando. Só não foi possível encontrar os produtos roubados, pois ele já passou para frente”, disse a delegada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário