ITAPEMIRIM

sábado, 22 de dezembro de 2012

Dupla armada é presa no Valão


Uma dupla foi presa por porte ilegal de armas em Cachoeiro de Itapemirim, na quinta-feira. A Polícia Militar flagrou Rondineli Matias de Souza, 32 anos, e Francis Macedo, 21 anos, no bairro Valão. Eles portavam dois revólveres, ambos calibre 32.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h30, policiais receberam denúncias sobre tráfico de drogas na região.
Equipes dos grupos de Apoio Operacional (GAO) e Tático de Ações em Moto-patrulhamento (GTAM) cercaram uma casa abandonada, no local apontado.
Com a presença das guarnições, Rondinelli tentou fugir por um beco, empunhando o revólver. Na mesma batida, a polícia pegou Francis, que tentou se desfazer de sua arma.
No interior do imóvel, os policiais apreenderam munições e materiais utilizados para embalar entorpecentes.
Havia mais duas pessoas na casa, entre elas um menor de idade. Eles foram conduzidos, junto com os detidos, para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro, para averiguação.
A polícia autuou Rondineli e Francis em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 4 mil para cada um. Mas ambos alegaram que não tinham condições de pagar o valor exigido. Eles foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

Nenhum comentário: