No dia 28 de dezembro, a Prefeita Norma Ayub se reuniu com a comunidade no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social – para informar sobre como está o andamento das casas populares, que fazem parte do programa de desenvolvimento de melhoria da qualidade de vida da população.
A Prefeita entregou 106 declarações para aqueles que irão receber as casas no conjunto habitacional “Namitala Ayub”, resguardando-lhes o direito de ter o imóvel. Ela informou que 30 casas já estão na fase final de conclusão e serão doadas às pessoas selecionadas pela Secretaria Municipal de Assistência e Defesa Social.
O Município ainda vai construir 194 casas populares em diversos pontos da cidade, tanto na área urbana quando rural. A Secretaria Municipal de Assistência e Defesa Social apresentou a relação daqueles que serão beneficiados, selecionados dentre os cadastrados no referido órgão. A nossa administração já deixou depositado no banco os recursos para o pagamento dessas casas em contrução.
A Prefeita deixou o Promotor de Justiça, Dr. Richard Santos de Barros, a par de tudo que já foi feito e que ainda precisa ser concluído. “Estou certa de ter cumprido o meu papel enquanto Gestora Municipal e perseguido o objetivo de melhorar a vida dos nossos conterrâneos, e agora deixo a essa promotoria a missão de acompanhamento e de fazer cumprir a lei”, concluiu a Prefeita.
Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário