Poste foi derrubado com a batida, em Vila Velha. Segundo o pai da vítima, ele não bebia e voltava de uma festa.
O universitário Vinícius Geraldo de Souza, de 23 anos, morreu e outros dois jovens ficaram feridos em um acidente automobilístico, na manhã deste sábado (29), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, região metropolitana do Espírito Santo. A vítima seguia no banco de trás, e, segundo a polícia, foi arremessada para fora do carro após o veículo atingir um poste.
Entre os outros dois jovens feridos, está o motorista, também de 23 anos, que, de acordo com a polícia, perdeu o controle do carro. Eles estão no Hospital São Lucas, em Vitória, e o estado de saúde é estável. Por estar internado no hospital, ainda não há informações sobre o fato de o motorista ter bebido ou não antes de dirigir.
A intensidade da batida foi tão grande que o poste foi derrubado. O pai de Vinícius, Aníbal José de Souza, contou que o filho não bebia e que ele havia ido para uma boate com os amigos para voltar dirigindo o carro. Mas, quem dirigiu o carro foi seu amigo. Muito emocionado, o pai chorou no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para onde o corpo foi levado. "Vai ser triste, muito triste, muito triste", se limitou a dizer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário