ITAPEMIRIM

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Balconista é esfaqueada dentro de igreja enquanto conversava com pastor


Reprodução TV Vitória
Uma mulher de 34 anos sofreu uma tentativa de assassinato na noite de quarta-feira (27), no bairro Santa Rita, em Vila Velha. A vítima disse que foi esfaqueada por outra mulher quando conversava com o pastor dentro de uma igreja.

O primeiro golpe atingiu a cabeça da vítima, que teve os braços feridos ao tentar se proteger. A mulher aponta Valéria Castro como autora da agressão. “Ela falou que tinha uma coisa para mim, tirou a faca e me deu uma facada na cabeça dentro do escritório da igreja”, contou a mulher que não quis se identificar.
A vítima disse que ouviu uma conversa entre a suspeita e o cunhado em uma rede social. O diálogo não teria sido realizado de forma oculta e todos os amigos tiveram acesso. No bate-papo, os dois teriam marcado um encontro e o cunhado da vítima ainda teria pedido à suspeita que apagasse a conversa.
A acusada de agressão já foi babá da sobrinha da vítima. A mãe da menina, que tem 19 anos, estaria acamada devido a uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno no cérebro. “Ela trabalhou aqui, cuidou da minha sobrinha porque a minha irmã é doente e operou. Depois disso, ela ainda fez essa safadeza toda”, disse a balconista.
Uma moradora, que conhece a suspeita, ficou revoltada. “Eu já coloquei a foto dela na internet e quero que peguem ela. Se ela fez isso dentro da igreja, vai fazer isso com as pessoas na rua”, afirmou a mulher.
A vítima procurou a polícia e agora pede por justiça. “Ela fugiu na hora. Nós fomos atrás, mas não achamos. Eu quero justiça da polícia ou de Deus”, disse.

Nenhum comentário: