Um homem, acusado de estuprar e matar a vendedora ambulante Nele Marinato Costa, de 22 anos, no Rio de Janeiro, se entregou, no final da tarde de terça-feira(17), à polícia, em Cachoeiro. O crime aconteceu em 19 de março, mas o balconista Thiago Pereira Ferreira, 26 anos, que assumiu a autoria, só resolveu se apresentar no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) depois que sua mãe apelou para que o fizesse. Thiago tem família em Cachoeiro - e por isso fugiu para o município após o crime -, ontem(18) aguardava a transferência para o Rio de Janeiro, onde será julgado. De acordo com a polícia, Thiago tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça fluminense.
Na delegacia, ele confessou ter estuprado e matado a facadas a jovem, no bairro de Itaúna, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
O crime
Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) contam a história do crime. Segundo eles, Thiago, que era funcionário de uma padaria, ligou para o dono do estabelecimento durante a madrugada do dia do crime dizendo que dormiria no local de serviço.
No início da manhã, após abrir a padaria, o proprietário encontrou o corpo da jovem. A vítima estava amordaçada, com marcas de facadas dentro de um saco de farinha. Thiago, no entanto, havia desaparecido. O caso foi registrado na 72ª (Mutuá).
Nenhum comentário:
Postar um comentário