ITAPEMIRIM

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Roubou a moto na boa e ainda levou 10 Reais pra gasolina

Ladrão bom de papo passa a conversa na vítima e leva sua moto com direito a R$ 10,00 para gasolina. Foi preso na manhã de hoje (11) Ludyello Dias Gomes, 20 anos e desocupado. O delinquente é acusado de praticar vários furtos de motos no Sul do Estado e confessou três furtos para a polícia. 

Ladrão usava bom papo para enganar as vítimas e aplicou o golpe de uma maneira no mínimo inusitada. Abusando sempre da falta de malícia das pessoas, no dia 31 de março Ludyello abordou um motociclista S.B.B de 37 anos em Campo Acima - Itapemirim dizendo que seu carro estava numa rua ao lado sem gasolina e tinha que levar dois portões para Marataízes, pediu ajuda a vitima que empestou a moto e ainda deu R$ 10,00 para comprar a gasolina.

O larápio sumiu com a moto e a vitima quando se deu conta do golpe foi prestar queixa na delegacia de Itapemirim. Passados 11 dias o ladrão estava novamente em Campo Acima e foi reconhecido pelo cunhado da vítima que rapidamente alertou S.B.B sobre a presença de Ludyello, rapidamente os dois foram ao local e retiraram as chaves da moto, amarraram o ladrão numa árvore e acionaram a Polícia Militar que o entregou ao delegado de polícia de Itapemirim.

Aos policiais militares o ladrão havia relatado que seria usuário de drogas e a moto roubada havia sido trocada por 5 pedras de Crack em Cachoeiro e a moto que foi apreendida uma YBR, placa MRB 8200 foi furtada em Cachoeiro para voltar para Itapemirim. A moto e um chassi também roubado estão à disposição do proprietário no depósito da Guardare em Itapemirim.

O delegado de Itapemirim Fabrício Chartone alerta aos populares para que desconfiem da presença de estranhos te abordando nas ruas e nunca dêem a estranhos as chaves de seus veículos ou objetos pessoais.

Nenhum comentário: