O atacante Fred participou na manhã desta segunda-feira de um treino com os demais jogadores que não foram relacionados para a partida contra o Olaria, no domingo. O objetivo era avaliar se o capitão teria condições de viajar para o duelo com o Arsenal-ARG, quarta-feira, em Sarandí. A recuperação na coxa direita tem sido boa, mas a comissão técnica e o departamento médico concluíram que não vale a pena forçar a barra. Desta forma, ele não segue com o grupo para Argentina.
- Fred é um jogador muito respeitado, mas o nosso grupo é forte, equilibrado e está vindo bem na temporada. Além disso, o Rafael Moura está aí. A bola não estava entrando, mas ele foi bem no último jogo e vai nos ajudar - disse o goleiro Diego Cavalieri, antes de embarcar para a Argentina.
Pesou para a decisão o fato de o Flu, líder do Grupo 4 com 12 pontos, já estar classificado para as oitavas de final, apesar de o clube ainda ter a ambição de terminar a fase de grupo entre os melhores no geral. Além disso, o Arsenal, que já está eliminado, vai entrar em campo sem seus titulares.
Fred está com uma fibrose na coxa direita ainda em decorrência da grave lesão que sofreu no local em 2009. Ele reclama de dores há algumas partidas. Fora da viagem, o atacante fica no Rio para seguir o tratamento. Rafael Moura, que fez dois na goleada por 5 a 1 sobre o Olaria, segue na equipe.
O Fluminense enfrenta o Arsenal nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no estádio Julio Grondona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário