ITAPEMIRIM

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mulher morre queimada dentro de prédio abandonado na Serra, ES

Segundo a polícia, ela usava o prédio para dormir e era usuária de drogas. Bombeiros acreditam que o incêndio foi criminoso.

Uma mulher, de 28 anos, morreu carbonizada no quarto de um prédio abandonado na avenida Central do bairro Laranjeiras na Serra, região da Grande Vitória, na noite desta segunda-feira (21). O prédio era usado pela vítima e por uma amiga para dormir. Para o Corpo de Bombeiros o incêndio foi criminoso e a polícia disse que a jovem era usuária de drogas e estava devendo dinheiro a traficantes da região.

O capitão do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Rigoni, afirmou que o local é utilizado por usuários de drogas. "No ambiente não tem energia, não tem nada que possa ter motivado o incêndio. Há indícios de que tenha sido criminoso", afirmou o capitão.

Quem viu o incêndio e chamou os bombeiros foi o estudante Paulo Cesar Almeida."Eu vi as chamas saindo e liguei para os bombeiros. Rapidamente eles chegaram aqui e em cinco minutos apagaram o fogo", disse o estudante.

A amiga da vítima contou que as duas eram moradoras de rua e tinham almoçado juntas pela manhã. Depois do que aconteceu, a mulher está com medo. "Estou pasma, não sei nem como vou dormir agora", disse.


Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário: