Polícia ainda investiga o motivo do homicídio. Vizinhos disseram que vítima trabalhava como barganhista na região.
Um homem foi assassinado a tiros na localidade de Gomes, município de Itapemirim, na região Litoral Sul do Espírito Santo, na madrugada desta terça-feira (22). O corpo foi encontrado por um vizinho no quintal da casa que a vítima morava com a esposa, já no período da manhã.
De acordo com a polícia, ainda não há suspeitos e não se sabe o que motivou o crime, mas uma das linhas de investigação está relacionada à venda de terrenos.
De acordo com moradores da comunidade, o casal morava na residência há apenas um mês, pois o imóvel próprio da vítima está em reformas. Vizinhos disseram que o homem, que tinha 56 anos, trabalhava na região vendendo terrenos, como barganhista.
"Vi o corpo no chão e achei que ele estivesse passando mal, mas quando cheguei perto percebi que ele já estava morto", explicou o vizinho que encontrou a vítima, que prefere ter a identidade preservada.
A esposa só ficou sabendo do crime através de vizinhos e não sabe o que pode ter motivado o homicídio. As investigações já foram iniciadas e estão sob a responsabilidade do delegado Fabrício Chartone, no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Itapemirim.
Fonte: G1/ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário