ITAPEMIRIM

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Chefe de boca de fumo suspeito de três assassinatos é preso


Reprodução TV Vitória
A Polícia Militar estourou uma boca de fumo e prendeu seis pessoas no bairro Feu Rosa, no município da Serra. O ponto de venda de drogas era mantido em uma residência. Entre os detidos, estavam duas adolescentes de 15 e 16 anos.

A boca de fumo foi descoberta durante um patrulhamento ostensivo. Os policiais estranharam o comportamento de um dos detidos. No local, foram encontrados cordões de prata, celulares, dinheiro, um revólver de brinquedo, pedras de crack e maconha.
 
Júlio Nascimento de Oliveira, de 25 anos, foi preso na ação. De acordo com os policiais, ele já possui passagem pela justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. “Ao avistar a presença da Polícia Militar, o cidadão tentou empreender fuga pelo interior da residência e foi contido por nós”, contou o soldado Pinheiro.

A mulher de Júlio também foi presa e negou a versão da polícia. “Eu trabalho de babá. Meu marido tem serviço de carteira assinada. Eles forjaram droga, a gente não tem droga não. Ninguém tem nada naquela casa não”, alegou Poliana Fernandes.
O homem apontado como chefe da boca de fumo também foi preso. De acordo com a PM, Alederson Martins dos Santos, o “Lesmão”, de 18 anos, estava com três mandados de prisão em aberto por homicídio.
“Nós identificamos outras cinco pessoas no interior da residência, dentre elas, uma com mandado de prisão em aberto por homicídio”, disse o PM.
O policial explicou como o bando agia na casa utilizada como boca de fumo. “Ficava uma pessoa na rua e as demais no segundo andar da residência. Assim que os clientes chegam, eles fazem o pedido e quem estava no segundo andar jogava o material para quem estivesse no andar de baixo vender”, comentou o soldado Pinheiro.

Nenhum comentário: