Para terminar a primeira fase como líder da Segundinha, Paulo Ferreira vai escalar força máxima contra GEL e torcer por tropeço do time grená
Depois de vencer o Vilavelhense por 2 a 1 e garantir sua classificação para as semifinais da Série B do Campeonato Capixaba 2012, o Estrela do Norte quer terminar a primeira fase como líder da competição. Para isso, o time de Cachoeiro precisa ganhar a sua última partida e torcer por um tropeço da Desportiva Ferroviária, que, apesar de dois pontos atrás, tem uma partida a menos que o Estrela. De acordo com o treinador Paulo Ferreira, o jogo que valeu a classificação foi dramático, mas seu time soube se segurar quando foi necessário.
O jogo de sábado foi extremamente dramático, como o Vilavelhense se reforçou muito no meio da competição, está muito competitivo e isso nos dificultou. Fizemos um bom primeiro tempo, marcamos um gol, tivemos chances pra ter mais, mas a história do segundo tempo foi diferente. Eles nos pressionaram muito, ficamos 20 minutos recuados, mesmo assim saímos pro jogo e conseguimos marcar o segundo (gol) no contra-ataque. Com dois de vantagem, melhoramos, mas eles descontaram no final, pressionaram e quase buscaram o empate - analisou.
![]() |
Patrick ( Estrela do Norte) |
Com a classificação para as semifinais confirmada, Paulo Ferreira garante que o objetivo atual é assegurar a primeira colocação. Para isso, no próximo sábado, às 15h, o Estrela vai a campo com força máxima para encarar o GEL, no Estádio Gil Bernardes, em Vila Velha. Segundo o treinador, um tropeço da Desportiva também bem-vindo.
- Garantimos a classificação e agora temos que segurar a primeira colocação. Para isso acontecer, vamos com força máxima para o jogo contra o GEL, pois contarei com a volta do Patrick e do Pelica, jogadores importantes para o nosso grupo. Como não dependemos só do nosso resultado, vamos torcer um tropeço da Desportiva - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário