ITAPEMIRIM

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Polícia prende 12 pessoas em operação no litoral


As polícias Civil e Militar, com o apoio das guardas municipais locais, realizaram, na manhã de ontem(14), nos municípios de Marataízes e Itapemirim, a Operação São João, que resultou na prisão de 12 pessoas acusadas de diversos crimes na região e ainda na apreensão de drogas (porções de maconha, cocaína e uma pedra de crack de 45 gramas), arma (um revólver), munição e uma motocicleta roubada.
Um computador também foi apreendido, no início das investigações.  Segundo o delegado Edson Lopes, a operação teve início às 4h30 e contou com a participação de 77 policiais civis e 17 policiais militares, além dos guardas municipais.
A ação foi realizada, simultaneamente, sob a gerência do superintendente de Polícia do Interior, Danilo Baiense, e a supervisão de Lopes e do delegado Fabrício Chartone, titular de Itapemirim. O objetivo principal: tirar de circulação acusados de assassinato e tráfico de drogas. Outras 12 pessoas foram conduzidas à delegacia para interrogatório e averiguação, sob a suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio, receptação de produtos furtados de escolas e ainda por posse de drogas.


Em Marataízes, Vagner  Ribeiro Marvila seria o alvo principal da Operaçao São João, mas acabou preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de quarta-feira, acusado de furto. Vagner já estava sendo investigado e também foi identificado como participante de incêndios a veículos ocorridos no município.

Paulo Fernando Ribeiro Garcia e Glauco do Rosário Fabiano já estão presos pelo mesmo crime.

Prisões e crimes

Em Itapemirim foram presos:

*Webert Monteiro de Souza, 24 anos - autuado por tráfico de drogas.
*Carlos Jeferson Cardoso dos Santos, 23 anos, Jean dos Santos Cardoso, 18 anos, e Gerson dos Santos Cardoso, 21 Anos - autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Prisões em Marataízes:



*Leonardo Justino Pimenta, 26 anos - preso em cumprimento de mandado de prisão condenatório.
*Willian Pinheiro Matola, o “Sapinho”, 27 anos - condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 
*Elimario Cabral Bernardo, o “Bochecha”, 21 anos - preso por condenação. 
*Jucirlei Marvila Coutinho, 23 anos - preso por tráfico de drogas.  
*Patrick Risperi dos Santos, 20 anos - autuado em flagrante por tráfico de drogas. 
*Monzaias Benevides Rosa, 22 anos - autuado por receptação.  
*Gustavo da Silva Spoladore, o “Xuxinha”, 24 anos - autuado por receptação.
*Anderson Marvila Paixão, 33 anos - mandado de prisão em aberto, condenatório.

Wanderson Amorim

Nenhum comentário: