ITAPEMIRIM

sábado, 16 de junho de 2012

Vendedor de carros executado a tiros


O vendedor de carros Martiliano Sampaio, 29 anos, conhecido como Pretinho, foi morto a tiros na noite de quinta-feira, na Rua Lucas Guariento, no bairro Castelo III, no município de Castelo.
De acordo com a polícia, era por volta das 19h00 quando dois homens, um deles utilizando capacete para não ser identificado, chamou Martiliano em sua residência. Ele, que havia acabado de jantar com os pais, saiu e começou a conversar com a dupla.
Na sequência, os assassinos seguiram o vendedor de carros até uma praça próxima, onde efetuaram pelo menos seis disparos de arma de fogo em sua direção. Martiliano morreu na hora.
O corpo fora encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, necropsiado e liberado para sepultamento na manhã de ontem.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que recebeu a informação de que a vítima teve um desentendimento há cerca de quinze dias com um homem cujo apelido foi passado para averiguação. Até o fechamento da edição, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte; O Fato, Wanderson Amorim

Nenhum comentário: