O comerciante José Bremenkamp, de 53 anos, está com uma bala alojada no rosto e apesar do problema está internado no corredor do hospital São Lucas, em Vitória. O paciente, que aguarda vaga no CTI, está deitado em uma maca com o lençol sujo de sangue.
De acordo com um laudo médico, o comerciante precisa de internação na UTI e, segundo o neurologista, o paciente não pode ficar no corredor do hospital.
"O próprio médico me pediu para correr atrás de uma vaga porque uma pessoa que levou um tiro no rosto não pode ficar no corredor de um hospital".
O comerciante está internado desde a última sexta-feira (30) após ser baleado em um assalto na sua loja de material de construção. A família quer Justiça, mas antes quer a recuperação de Bremenkamp. "Meu pai levou um tiro na loja e chegando aqui no hospital está levando mais tiro da saúde pública que está nesse caos".
A direção do Hospital Estadual São Lucas informa que o paciente esta lúcido e orientado e seu quadro é considerado estável. De acordo com avaliação médica, no momento, não há indicação de internação de UTI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário