ITAPEMIRIM

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Nova fase de vendas de entradas para Copa das Confederações tem quase 190 mil pedidos em 24 horas

Durante as primeiras 24 horas da fase pública de venda de ingressos para a Copa das Confederações da FIFA 2013, mais de 186.

Durante as primeiras 24 horas da fase pública de venda de ingressos para a Copa das Confederações da FIFA 2013, mais de 186.032 pedidos foram registrados pela Fifa, superando outro recorde na história da venda de entradas para a competição. 

A maior parte dos pedidos foi feita por brasileiros, seguidos por torcedores vindos de Estados Unidos, México, Japão e Itália. O jogo de abertura lidera o ranking atual, com mais de 37 mil pedidos, na frente da partida entre Itália e Brasil e a final no Maracanã. Com relação às sedes, Salvador é a primeira da lista, seguida de Rio de Janeiro e Brasília.

"É um pontapé inicial sem precedente para o Festival dos Campeões. É muito bom ver que milhares de fãs do futebol não querem perder a chance de acompanhar os campeões, ao vivo, no estádio. Agora, durante a fase de vendas, os torcedores têm a melhor chance de garantir seus ingressos", explica Thierry Weil, Diretor de Marketing da FIFA e responsável pela venda de ingressos. 

Independentemente da data do pedido, todas as solicitações serão coletadas no final da fase de vendas, no dia 15 de janeiro de 2013. A partir do dia seguinte (16 de janeiro de 2013), será feito um sorteio para os jogos e/ou categorias que tiverem mais pedidos do que ingressos disponibilizados. 

Os solicitantes que tiverem seus pedidos aprovados, negados ou parcialmente aprovados serão avisados até o começo da fase de vendas por ordem de chegada, que se inicia no dia 15 de fevereiro de 2013, pelo site oficial da entidade.

Para os interessados com dúvidas sobre a aquisição de ingressos a Fifa disponibilizou o contato através do e-mail enquiries@2013ftc.com.br ou pelo telefone +55 31 3330 1550. Durante a fase de pré-venda da Visa, que se encerrou no dia 30 de novembro, 132.843 ingressos foram vendidos.

Nenhum comentário: