Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra à Vida de Cachoeiro, sob o comando do Delegado Guilherme Eugenio, prenderam na manhã desta terça-feira (04) dois jovens acusados do homicídio de Diego Santos de Almeida, o “Dieguinho”, de 16 anos. Diego foi morto na tarde da última quarta-feira (28), na “Favelinha”, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro.
Segundo o investigador João Batista, o que surpreendeu os policiais civis foi a audácia dos detidos. Após o crime, os dois suspeitos se esconderam em vários locais do bairro Aeroporto, fazendo com que a prisão fosse dificultada. Já na manhã de hoje, ocorria uma audiência no Fórum desta cidade sobre o tráfico de entorpecentes do bairro e os dois acusados estavam nas dependências do local.
Ao tomar conhecimento através de colaboradores, o Delegado Guilherme Eugenio acionou a equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida, que se dirigiu para o Fórum e deram voz de prisão aos dois suspeitos.
Foram presos Jonathan Pereira da Rocha, conhecido por “Da Roça”, de 21 anos e E.A.S., 15 anos. As investigações dão conta que a vítima estava promovendo o tráfico de entorpecentes na área que “pertence” a outro traficante, Charles de Paula Guimarães, vulgo “Charlinho”, foragido pela Justiça, acusado da morte de “Jonatan”, fato ocorrido no mês de maio deste ano.
Os ânimos se exaltaram quando Diego testemunhou na Justiça contra os traficantes rivais. No dia seguinte a essa audiência, Diego foi baleado e morto.
A polícia ainda disse que as investigações vão dar prosseguimento para apurar quem são os mandantes do crime. Jonathan vai ser transferido para o CDP de Cachoeiro e o menor, E.A.S, será levado para o IASES.
A Polícia Civil pede à população que denuncie os traficantes e suas ações no bairro, bem como o paradeiro de “Charlinho” através do telefone do disque denúncia 181.
Mais notícias no portal folhadoes.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário