O lavrador José Geraldo Degenario Pimenta, 51, foi assassinado com várias pancadas na cabeça. O crime aconteceu na fazenda Floresta, em Burarama, distrito de Cachoeiro de Itapemirim-ES, e o corpo do lavrador foi encontrado do lado de fora da casa. De acordo com testemunhas, a vítima havia vendido 25 sacas de café e estava com uma quantia de aproximadamente R$ 3.000.
José foi visto pela última vez na tarde de domingo (05), em um bar cercado de várias pessoas com as quais estaria bebendo. Segundo os vizinhos ele foi visto chegando em casa embriagado e na noite de domingo chegaram a ouvir um estouro de explosivo caseiro. Como a vítima tinha o costume de soltar bombinhas sempre que o cachorro latia ninguém foi ver o que estava acontecendo.
Na manhã de ontem ele foi encontrado morto e segundo as informações da policia o crime foi de latrocínio já que os criminosos fugiram levando o dinheiro da vitima, uma espingarda cartucheira de calibre 32, documentos e cartão de banco. Os policiais da Delegacia de Crimes contra a Vida foram ao local e deram início as primeiras investigações. A perícia sul foi ao local e encaminhou o corpo para o SML de Cachoeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário