Drama da jovem que pediu socorro pelo Facebook minutos antes de morrer chamou atenção dos internautas do Gazeta Online.
A cobertura do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, foi destaque no noticiário na última semana de janeiro. A morte de uma jovem baleada enquanto segurava seu bebê no colo, a prisão do delegado Josafá da Silva e o sequestro de uma menina de 12 anos em Santa Maria do Jetibá também estão entre as reportagens mais lidas do período.
Veja os destaques:
Foto: Reprodução
De todas as reportagens a respeito da tragédia no Sul do país ao longo desta semana, a mais lida no Gazeta Online foi a que relata o drama da mulher pedindo socorro pelo Facebook pouco antes de morrer. Às 3h20, Michele Cardoso postou em sua página: "Incêndio na KISS socorro". Asnotícias envolvendo a situação das boates do Espírito Santo - 274 delas estão irregulares - também chamaram atenção.
A fofoca que deu o que falar nesta semana envolve, bem de longe, o craque Neymar. Andressa Urach, segunda colocada no concurso do bumbum mais bonito do país e provável paquera do irmão do jogador do Santos, deixou os marmanjos em polvorosa ao soltar o verbo: "Não sou virgem de bumbum! Gosto muito e não vejo tabu nisso. Todos os meus fãs e namorados sabem".
Foto: Nestor Muller
Depois de uma discussão com uma pessoa que agora está sendo investigada pela polícia, Josiane Freitas Lima, de 20 anos, morreu baleada com a filha de um ano no colo, no bairro Parque das Gaivotas, em Nova Almeida, na Serra, na madrugada desta terça-feira (29). O bebê não teve ferimentos. O marido, também baleado, está hospitalizado em estado grave.
Foto: Marcos Fernandez
A prisão do delegado Josafá da Silva marcou o início da semana e foi a quarta reportagem mais lida do Gazeta Online no período. O titular da delegacia de furtos e roubos de veículos é suspeito de envolvimento na morte de um traficante de drogas que estaria tramando sua execução e de outros policiais civis. Quatro investigadores também estão presos preventivamente.
Foto: Vinicius Valfré
"Me apaixonei, fazer o quê?". A declaração é do funcionário público de 54 anos Reinaldo Schwambach, preso no início da semana acusado de sequestrar uma estudante de 12 anos e atirar na mãe dela, em Santa Maria de Jetibá. Em dezembro passado, ele passou a enviar mensagens de texto para o celular da garota. No dia 25, mandou uma cesta de Natal para ela. Schwambach é casado há 35 anos e tem seis filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário