ITAPEMIRIM

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Relojoaria “Relótica” é assaltada em Itapemirim e empresário e família são mantidos refém


Aconteceu neste final de semana uma cena nada comum em Itapemirim. Na madrugada de sábado para domingo (03/02/2013) a família de um empresário do ramo de joias, viveu momentos de muita dor, apreensão, medo e terror nas mãos de bandidos armados e perigosos.
Rua Amphilóquio de Moreno no Centro de Itapemirim,
onde fica localizada a Relojoaria Relótica
A família do empresário foi rendida em seu sítio, no bairro de Graúna no interior do município, que fica a 7 km do centro da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, os três assaltantes chegaram armados e encapuzados e fizeram todos da família e um caseiro refém. O comerciante foi agredido por ter tentado reagir. Estavam no sítio além do empresário, a sua esposa, sua filha, seu sobrinho e um caseiro.
A mulher do comerciante foi obrigada a acompanhar e abrir a loja (relojoaria), que fica no centro de Itapemirim, em frente ao banco do brasil. Os assaltantes roubaram muitas mercadorias, entre joias e relógios com valor estimado em R$ 150 mil, além de R$ 7 mil reais em dinheiro. Logo após a limpeza na loja, eles voltaram ao sítio, para buscar o comparsa que ficou de guarda do restante da família. Antes de fugir, os bandidos roubaram o carro do comerciante, um Honda Civic, placas MSK 8449.
A polícia militar foi acionada pelas vítimas por volta de 1h da madrugada. Eles fizeram várias buscas pelo município, e acionaram as polícias dos municípios vizinhos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém ainda havia sido preso.

Nenhum comentário: