O motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, atravessou a pista e atingiu o estabelecimento.
Um homem morreu, na noite de sábado (2), após ser atingido por um caminhão desgovernado em Alegre, no Sul do Estado. O acidente aconteceu por volta das 21h. Sebastião José Gonçalves estava na frente de uma oficina mecânica, na entrada da cidade, quando foi atropelado pelo veículo, e morreu na hora.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão, carregado com madeira, seguia pela ES 482, sentido Guaçuí–Alegre. Próximo ao distrito de Celina, na entrada da cidade, o motorista Luciano Rossi teria perdido o controle do veículo em uma curva, passando direto, atravessando a pista e atingindo uma oficina.
No momento, várias pessoas passavam pelo local. Mas apenas Sebastião não conseguiu correr, foi atropelado e morreu na hora. O motorista e mais dois passageiros ficaram feridos.O condutor precisou ser socorrido para um hospital da cidade, mas a informação é de que seu estado era estável. A pista ficou interditada cerca de duas horas.
Um comentário:
Estou chocada com o ocorrido,vi este homem pela manhã e a noite acontece uma tragédia dessa. Algumas coisas fogem do nosso entendimento, a vida é uma aventura de alto risco e, de repente acaba-se sem motivo, de um jeito ou de outro a morte dá um jeito de cumprir seu papel, parece até cenas do filme premonição, ninguém foge da morte.
Postar um comentário