ITAPEMIRIM

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Assaltantes armados invadem Supermercado “SOARES” em Campo Acima, além de roubar, aterrorizam funcionários.


A população de Itapemirim/ES já estava assustada com os seguidos crimes que vem acontecendo no município, nesta Terça Feira (05/02/2013) teve mais um motivos para aumentar o pânico que toma conta da população, pois mais um Supermercado foi assaltado no bairro de Campo Acima, que fica a três Km do Centro do município.
Por volta das 20 horas, dois elementos armados chegaram ao estabelecimento. Um dos bandidos ficou do lado de fora enquanto o outro entrou com a arma em punho, apontando para a funcionária, e roubou todo o dinheiro do caixa.
A funcionária contou para nossa reportagem, o que de fato aconteceu, disse ela: “os dois homens chegaram numa moto, um deles entrou e apontou a arma para minha cabeça e pediu todo dinheiro, o outro funcionário meu amigo Victor e alguns clientes também foram ameaçados pelo bandido que os impedia de deixar o estabelecimento, e quando eles pegaram o dinheiro foram embora, graças a Deus”. Após relatar os fatos a funcionária Camila que aparentemente esta muito nervosa, começou a chorar.
Segundo informações da Polícia, o comerciante Salmo Batista Pereira foi quem chamou a Polícia, mais quando os policiais chegaram os dois indivíduos já tinham fugido. A polícia nos informou que um dos bandidos estava com uma jaqueta preta e calça jeans e o outro de camiseta branca. O proprietário não soube falar qual o valor exato do furto, mais acredita que tenha sido acima de 400,00 reais.
A Polícia Militar fez busca na região em torno do bairro, mais ate o fechamento da matéria ainda não havia prendido nenhum suspeito. A Polícia Civil nos informa que um Grupo de Inteligência, já esta associando este crime a outros que tem acontecido na região, e diz que esta perto de efetuar a prisão de vários criminosos.
Moradores e curiosos reclamaram que antes a Guarda Municipal de Itapemirim, fazia rondas preventivas nos bairros, e não sabem o porquê que eles pararam de atuar. “Parece que o prefeito só esta preocupado com o litoral, e nós aqui ficamos a mercê dos bandidos. Alguma providencia tem que ser tomada” disse um morador do bairro.

Nenhum comentário: