ITAPEMIRIM

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Estudante é assaltado em praça de Jardim da Penha


O suspeito e um comparsa foram detidos por dois policiais à paisana.

Foto: Bernardo Coutinho
Bernardo Coutinho
Cordão do estudante valia R$ 500 e não foi recuperado
Um estudante, 18 anos, foi assaltado na tarde de terça-feira na Praça Philogomiro Lanes, em Jardim da Penha, Vitória. O suspeito do crime foi preso, minutos depois, por dois policiais militares à paisana. 

Jhonny Grassi, 20, foi capturado a poucos metros de onde rendeu o estudante. Ele estava acompanhado por um comparsa, Mayk do Nascimento, 19, que também foi detido. Jhonny confessou à polícia que arrancou um cordão do pescoço da vítima. 

A dupla foi levada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, onde foi autuada em flagrante por roubo. Jhonny Grassi já tem passagem pela polícia.

O estudante contou à polícia que estava com um amigo na praça quando foi surpreendido pelos bandidos. Segundo a vítima, assim que teve a certeza de que o assaltante não estava armado, juntou as duas mãos e deu um soco no peito de Jhonny e correu.

Dois policiais à paisana passavam de carro pelo local e conseguiram prender o suspeito a 100 metros do local onde ocorreu o crime. O comparsa do acusado chegou a escapar, mas foi capturado por PMs de bicicleta. “Não fico triste porque perdi o cordão, mas sim pela medalha, que era de um amigo que morreu há dois meses”.

O cordão do estudante, segundo ele, avaliado em R$ 500,00, não foi recuperado. O suspeito afirmou que o objeto caiu no chão depois que foi tirado do pescoço da vítima. (Deborah Hemerly)


Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário: