Desde 1972 a equipe não derrotava os merengues dentro de casa.
A Andaluzia não é um local com boas memórias para o Real Madrid. Na quarta visita à região que fica no sul da Espanha, a quarta derrota durante a atual temporada. Depois de cair para Sevilla, Bétis e Málaga, neste sábado, os merengues foram batidos pelo Granada por 1x0. Para aumentar a tragédia, o gol do jogo foi marcado por Cristiano Ronaldo, só que contra.
O time da capital segue estacionado na terceira colocação do Espanhol, com 43 pontos, 15 a menos do que o líder Barcelona e quatro atrás do Atlético de Madrid. Os dois rivais entram em campo neste domingo. Já a equipe andaluz vai para 23 e se afasta um pouco da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª posição.
A proposta do time da casa era clara: cozinhar o jogo o máximo possível. O time só não acreditava que o segundo melhor jogador do mundo poderia "dar uma força". Aos 22 minutos da primeira etapa, Nolito cobrou escanteio e CR7 subiu e tocou de cabeça para o próprio gol. Uma cena rara que você pode conferir no final da página.
Envergonhado com a infelicidade do lance, o português só conseguiu o primeiro arremate na segunda etapa, quando o Real Madrid acentuou a pressão sobre os anfitriões. Afobado na frente e perdendo ótimas chances, o Real foi deixando espaços atrás e por pouco o estrago não foi maior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário