Marcelo Poncidônio rendeu cinco mulheres em um salão de beleza, mas foi detido por Silviany Cristina dos Reis Soares, 21 anos.
Foto: Nestor Müller
Marcelo de Jesus Poncidônio, 28 anos, foi preso por tentar assaltar um salão de beleza e levar uma surra de lutadora de muay thai
Nuno Moraes
nunomoraes@redegazeta.com.br
Um ladrão levou a pior, na tarde de quinta-feira (31), ao assaltar um salão de beleza no bairro Serra Dourada II, na Serra. Depois de render cinco mulheres e roubar os celulares delas, ele acabou levando uma surra da lutadora de muay thai – estilo de luta tailandês – Silviany Cristina dos Reis Soares, 21 anos. Depois, ainda apanhou, na rua, de populares. Identificado como Marcelo de Jesus Poncidônio, o “Chuveirinho”, 28, acabou preso e autuado por roubo.
Foto: Nestor Müller
Silviany Cristina dos Reis Soares, 21 anos, lutadora de muay thai, mostrando como bateu no assaltante Marcelo de Jesus Poncidônio
O fato aconteceu por volta das 15 horas, no Salão Realce. No local estavam a proprietária, uma manicure e três clientes. Duas delas eram parentes de Siviany – sogra e cunhada – e a outra era amiga. “Chuveirinho” entrou no local e, de imediato, anunciou o roubo, de forma agressiva, aparentando estar alucinado ou drogado, segundo as vítimas.
As cinco mulheres foram obrigadas a entregar os celulares – menos a jovem de 15 anos, cunhada da lutadora, que não tinha o aparelho e, por isso, foi agredida com um tapa no rosto – e, depois, a entrar no banheiro do salão, onde “Chuveirinho” pretendia trancá-las, para fugir com tranquilidade.
Só que Silviany foi ao local, para encontrar com as parentes e acabou rendida por “Chuveirinho”. “Achei que ele fosse parente de uma das clientes. Entrei e ele me viu. Me mandou entregar o telefone, me deu uma pancada na cabeça e me colocou no banheiro”, disse Siviany, que não pretendia reagir, por não saber se o rapaz estava armado.
Quando teve a certeza de que o criminoso não estava sequer com uma faca, a lutadora resolveu entrar em ação. As demais clientes a ajudaram depois. Populares também agrediram o jovem, que foi preso por policiais militares depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário