A Prefeitura Municipal de Itapemirim, por meio da Secretaria de Educação, está cadastrando todos os estudantes do Município que pretendem utilizar o transporte universitário gratuito disponibilizado pela Prefeitura.
As inscrições devem ser feitas até dia 30 de janeiro, às 16 horas. Os documentos devem ser entregues na recepção da Secretaria Municipal de Educação, dentro de um envelope lacrado com a etiqueta com o nome completo do interessado.
Após o encerramento das inscrições, a Prefeitura disponibilizará no site institucional a lista de alunos e ônibus. A Carteirinha será entregue no primeiro dia de funcionamento, nos respectivos ônibus.
Documentos necessários para renovação:
01 foto 3 x 4;
carteirinha transporte escolar do 2º trimestre de 2012;
cópia do comprovante de residência
cópia do comprovante de rematrícula ou boleto de pagamento do mês de janeiro de 2013
frequência relativa ao segundo semestre de 2012.
Documentos necessários para carteirinha nova:
02 fotos 3 x 4
cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF e Título de Eleitor)
Cópia do comprovante de residência (caso o imóvel seja alugado, anexar cópia do contrato de aluguel ou declaração do proprietário do imóvel firmada em cartório);
original ou cópia autenticada de matrícula ou boleto de pagamento do mês de janeiro/2013;
quando se tratar de aluno bolsista, anexar documento comprobatório do benefício;
se servidor, cônjuge, filhos ou estagiário do município, apresentar comprovante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário