Sete homens foram presos na manhã desta quinta-feira (24), no bairro Jardim da Penha em Vitória. De acordo com a polícia, os detidos são suspeitos de integrar um quadrilha que receptava carros roubados para revender no estado da Bahia.
Entre os presos estão dois irmãos. Guilherme Viveiros de Lima e Saulo Viveiros de Lima. Todos os suspeitos são de Itamaraju, no sul da Bahia. Segundo a polícia, o grupo comprava veículos roubados no Estado, os adulteravam e depois os revendiam no sul da Bahia pelo preço de mercado.
A polícia chegou até a quadrilha depois de avistar um carro, que foi roubado na tarde de quarta-feira (23), em Jardim da Penha. Três dos detidos tinham acabado de negociar o veículo por R$ 2 mil com o assaltante.
O restante do grupo estava em um apartamento alugado no mesmo bairro. O local servia como ponto de encontro. Com eles também foram encontrados outros dois carros.A vítima contou que estava com a filha de 13 anos no momento que teve o carro furtado. “Eu só vi uma pessoa dando ré no carro e saindo. Eu pensei que o carro estivesse andando sozinho. Foi o tempo de eu entrar na imobiliária e sair, não deu nem dois minutos”, disse o servidor público que não quis se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário