ITAPEMIRIM

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Motorista é preso pela 2ª vez por provocar acidente dirigindo com sinais de embriaguez


Reprodução TV Vitória
Um homem de 34 anos foi detido após se envolver em um acidente no início da madrugada desta quinta-feira (24), na Rodovia Serafim Derenzi, em Vitória. De acordo com a polícia, o autônomo Elias Correia Rosa apresentava sinais de embriaguez.

Ninguém se feriu no acidente, o motorista foi levado para o DPJ da capital. Segundo a polícia, além de dirigir embriagado, o autônomo estava sem os documentos obrigatórios e com a carteira de habilitação cassada. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
“Foi uma batida no retrovisor, que quebrou. Eu ia pagar, mas o rapaz chamou a polícia. Apreenderam o carro, mas ele estava em dia. Não sei o que aconteceu porque o carro dele também foi apreendido. Me prenderam não sei por que. Não quis fazer o bafômetro porque é permitido na lei, não é obrigatório. Tem que ter prova de que eu estava embriagado, mas não tem”, afirmou Elias Correia Rosa.
Esta não é a primeira vez que Elias é preso por dirigir aparentemente embriagado. No dia 6 de fevereiro, de 2011, o autônomo também foi detido depois de se envolver em um acidente no bairro Tabuazeiro, também em Vitória. “Perdi uma pessoa importante e recaí. Não tinha pessoas para me ajudar, para me apoiar, como que eu ia ficar?”, argumentou.
Desta vez, Elias chegou a danificar cadeiras na recepção da delegacia enquanto aguardava para ser ouvido pelo delegado de plantão. A autoridade policial definiu uma fiança de R$ 2.712,00 para o autônomo se livrar da prisão. Mas Elias não teve como pagar o valor. “Vou esperar ver se tem alguma liberdade na justiça”, comentou o suspeito.

Nenhum comentário: