Seis pessoas foram detidas em um lava-jato na manhã desta sexta-feira (11), no bairro Boa Vista, em Vila Velha. Dentro do estabelecimento a polícia encontrou drogas e duas dinamites.
Os militares ainda apreenderam R$ 2 mil em dinheiro, celulares, drogas e uma caderneta que a polícia acredita ser a contabilidade do tráfico. Entre os detidos estavam o dono do lava-jato, Jorge Alex, e o filho dele, Jorge Lucas Alves.
Ainda de acordo com a polícia, militares passavam de viatura pela Avenida Carlos Lindenberg e desconfiaram da atitude suspeita de dois rapazes que estavam em uma moto. Houve perseguição e eles acabaram detidos dentro do estabelecimento.
O lava-jato foi fechado logo depois das prisões. A polícia investiga se os produtos encontrados são do proprietário ou de algum cliente. A mãe de um dos detidos foi ao DPJ de Vila Velha logo que soube da prisão do filho.
“Ele vai ali de vez enquanto, porque é coleguinha do filho do dono e eles não têm nada a ver com nada. Te garanto que não têm. Nunca vi nada de errado ali”, afirmou a mulher que não quis se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário