ITAPEMIRIM

sábado, 12 de janeiro de 2013

Trio é preso em flagrante no momento em que dividia dinheiro roubado


Reprodução TV Vitória
Uma clínica foi assaltada no final da tarde de quinta-feira (10), em Laranjeiras, no município da Serra. Três rapazes foram presos por suspeita de terem cometido o crime.

Segundo a polícia, o assalto aconteceu por volta das 17 horas e cinco funcionários da clínica foram rendidos. Um dos assaltantes teria ido ao estabelecimento durante a manhã e voltado à tarde com mais dois comparsas para praticar o assalto.
Jean Carlos Barbosa, de 21 anos, Hideo Edimar Seki Junior, de 33, Washinton Luiz Campos Jesuíno, de 21, estavam em um carro branco e, no momento em que foram abordados por policiais da Rotam, estavam dividindo os mais de R$ 3 mil roubados. “Eles estavam dividindo em partes iguais o dinheiro que seria distribuído entre a gangue”, comentou o soldado Adriano.
Com os três, a polícia encontrou seis celulares e um revólver calibre 38 municiado. No DPJ da Serra, os três ficaram rindo da situação. Um dos suspeitos afirmou que iria comprar uma arma com o dinheiro roubado. “Eu ia comprar uma ponto 40, ia descer lá no ‘subacão’ e meter bala nos ‘alemão’. Tem uma guerra de tráfico lá, mas eu não tenho nada a ver não. Eles falaram que vão me matar. Já fui preso por tráfico e homicídio”, disse rindo Jean Carlos Barbosa.

Nenhum comentário: