Em depoimento, a menina disse que o pai oferecia sorvete e video game em troca das relações.
Um homem de 38 anos foi preso na última quinta-feira (17), em Cachoeiro de Itapemirim, acusado de estuprar a filha de apenas 10 anos. De acordo com a delegada Ancila Zanol, a menina sofria abusos desde os sete anos, mas só agora a mãe foi descobrir o caso. Após desconfiar das atitudes do marido, a mulher procurou a polícia que, imediatamente investigou o caso, e decretou a prisão do acusado.
A garota passou por exames, que confirmaram o abuso. A irmã dela, de cinco anos, não chegou a ter relações com o pai, mas também era assediada. Em depoimento, a filha mais velha disse que o homem oferecia sorvete e video game em troca das relações, e que não podia falar nada, pois era ameaçada.
Segundo informações, o pai estava desempregado e abusava das meninas enquanto a mãe trabalhava. O acusado foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro. Já as garotas, irão participar do Projeto Sentinela, que realiza várias ações de assistência social às vítimas de violência, abuso e exploração sexual, garantindo os direitos da criança e do adolescente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário