ITAPEMIRIM

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Presidente do PDT de Marataízes chama vereadores de bajuladores e vendidos


Nem bem o ano legislativo começou e as críticas apareceram num tom elevado e ofensivo. 
Presidente do PDT Waltair Gomes
O presidente do Partido Trabalhista Democrático (PDT) de Marataízes pastor Waltair Gomes usando uma página na rede social afirmou que o Legislativo municipal é subserviente ao Executivo. “Houve vereadores que fizeram uso descaradamente da máquina pública para se eleger e blasfêmia agradecendo a Deus, como se Deus fosse cúmplice deste desmando, é uma heresia”, afirmou. Enfatizou ainda que os edis nos discursos de posse fossem bajuladores enaltecendo o prefeito Jander Nunes Vidal e as qualidades da primeira dama.
Em outra postagem o presidente do PDT colocou somente quatro fotos de candidatos afirmando que esses não se “venderam” para outros candidatos. O partido elegeu o vereador Bruno da Pesca que não estava no rol dos fotografados. O candidato Dézio chegou a indagar: cadê as fotos dos outros. O partido concorreu nas últimas eleições o seu candidato o empresário Jaime Machado que obteve 1.069 votos ficando na última colocação entre os quatro que disputaram o pleito em 2012.
O vereador petista Carlos da Marinha que também é vice-presidente da Casa de Leis de Marataízes disse que a fala do presidente do PDT foi leviana e áspera e que na posse era um discurso condizente aos agradecimentos de praxe e que não entende como um homem equilibrado como o pastor Waltair possa proferir ofensas logo nas primeiras horas de um ano legislativo. “São expressões fortes e saberemos tomar as providências cabíveis a esse ato intempestivo do presidente do PDT”, assegurou. O vereador Bruno da Pesca (PDT) foi procurado, mas não foi encontrado.

Fonte: Maratimba News

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSE PASTOR PRECISA DE DEUS,ESPERO QUE OS OUTROS PASTORES DE MARATAIZES OREM POR ELE,POIS ELE PERDE TANTO TEMPO EM FACEBOOK OFENDENDO OS OUTROS E ESQUECE DE TENTAR SALVAR ALMAS PRA NOSSO SENHOR JESUS,ISSO É QUE ENVERGONHA A RELIGIÃO,O CARA SÓ VIVER DE POLÍTICA...