Um homem de 34 anos vai começar o ano novo na cadeia. Alex Sandro Mendonça Rodrigues deu trabalho para a polícia na tarde de segunda-feira (31), após ingerir bebida alcoólica, dirigir um carro roubado e provocar um acidente no Centro de Vitória.
Segundo os policiais, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e bateu com o carro na descida do Palácio Anchieta. Com medo do flagrante, o homem abandonou o veículo e saiu correndo. A partir desse momento, iniciou-se uma perseguição a pé pelas ruas do centro da capital.
O suspeito entrou correndo na Rua General Osório e foi perseguido por dois homens que viram o acidente. Quando ele chegou ao fim da via, próximo ao Parque Moscoso, viu uma viatura da polícia e voltou. Ao se aproximar novamente da Avenida Florentino Ávidos, um policial o avistou e efetuou a prisão.
Além de dirigir bêbado e não ter habilitação, Alex estava com um carro roubado com ligação direta. “Ele disse que estava com o carro de um amigo que ele não conhece, porém estava indo buscar droga. Aí, é mais um motivo para ele se explicar para o delegado”, comentou o sargento Teixeira.
O homem admitiu que bebeu antes de pegar o carro, mas disse que não sabe de quem é o veículo. “Eu estava bebendo com um menino desconhecido em um bar. Eu não sei se o carro é dele. Não tenho carteira. Já peguei assim com ligação direta”, afirmou Alex Sandro Mendonça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário