ITAPEMIRIM

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Suspeito de tráfico é perseguido e morto com vários tiros


Reprodução TV Vitória
Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (15), no bairro Maringá, na Serra. Segundo a polícia, Luiz Paulo Armondes Amorim era um dos principais gerentes do tráfico de drogas na região.

O crime aconteceu na Rua Perimetral. De acordo com familiares o rapaz começou a trabalhar na segunda-feira como ajudante de obras, no Civit I, que fica próximo do bairro onde morava. Na manhã desta terça ele saiu cedo para trabalhar e foi perseguido pelos criminosos.
 
Luiz Paulo era casado e a mulher dele disse que chegou a ouvir os tiros que o mataram. “Eu ouvi os barulhos, mas achei que não era nada. Fui abrir a porta e uma pessoa me falou. Subi correndo e ele já estava no chão morto. Comecei a sacudir ele, mas ele já estava morto, estava gelado já”, disse a mulher que não quis se identificar.
 
A dona de casa disse que já esperava por esse fim para o marido. “Ele era traficante e já tinha recebido várias ameaças de pessoas que queriam fazer isso com ele. Ele sabia que era isso ou cadeia. Ele convivia com o medo. Agora é seguir em frente”, lamentou.

Nenhum comentário: