Condutor informou que estava sob efeito de remédios controlados. Foi autuado por está com a carteira suspensa e teve o documento recolhido.
Três carros se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira (26), na rodovia Carlos Lindenberg em Vila Velha, na Grande Vitória. De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, ninguém ficou ferido. Informou ainda que o condutor que provocou o acidente estava em alta velocidade e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.
Ele foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município, foi autuado por estar com a carteira suspensa, teve o documento recolhido e o carro foi liberado. O motorista negou que estava em alta velocidade e disse que estava sob efeito de remédios controlados.
De acordo com sargento Henrique, do Batalhão de Trânsito, o motorista seguia em um veículo modelo Opala, no sentido Vila Velha para Vitória, quando perdeu o controle da direção e atingiu um Uno. O condutor do Opala, ainda bateu em um veículo Pegeot que seguia no sentido contrário.
"Ele bateu na minha traseira, eu acabei passando pelo canteiro e ele passou comigo. Tentei segurar o mais forte possível para não causar mais problemas. Também vi se não tinha ninguém para desviar, mas acabei batendo na pilastra", relatou o motorista do Uno, Lucian Azevedo.
O motorista do Opala, Júlio César Orlandi, disse que não estava em alta velocidade. "Deu uma falha mecânica e perdi o controle. Eu não estava em alta velocidade. Estava entre 60 e 70 km/h, que é a velocidade permitida aqui", disse.
Ainda de acordo com o sargento, o motorista estava com a documentação do veículo correta, mas o carro estava com os pneus totalmente carecas. Júlio César Orlandi foi submetido ao teste do barômetro, e não ficou comprovado que ele não ingeriu bebida alcoólica, mas confessou à polícia que estava sob efeito de remédio controlado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário